Ias Jornadas Lusófonas de Osteopatia - Osteopatia e Saúde

  • Faculdade de Ciências e Tecnologias da Saúde Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumo

As Ias Jornadas Lusófonas de Osteopatia e Saúde constituiem o mais relevante acontecimento técnico e científico realizado, até á presente data, em Portugal na área da Osteopatia, devendo constituir um marco fundamental do seu desenvolvimento e progresso . O seu programa , reunindo temas e prelectores da maior actualidade e relevância, espelha as tendências da actual Osteopatia.
De salientar as mesas de debate partilhadas entre experientes osteopatas, nacionais e estrangeiros, e profissionais de saúde de diversas áreas, demonstrando a intervenção da Osteopatia na moderna medicina integrada, e a relevância dos osteopatas nos mais diversos grupos multidisciplinares que se têm vindo a integrar nos mais diversos campos da saúde.
Este é mais um compromisso assumido pela Grupo Lusófona e pela Federação Portuguesa de Osteopatas, membro do FORE - Forum for Osteopathic Regulation in Europe. Através deste tipo de iniciativas asseguraremos a actualização de competências e saberes de todos os que, connosco, se querem comprometer com a evolução da sua prática clínica e assim, contribuir para melhoria da qualidade de vida dos seus pacientes.
Publicado
Nov 6, 2010
Como citar
TECNOLOGIAS DA SAÚDE, Faculdade de Ciências e. Ias Jornadas Lusófonas de Osteopatia - Osteopatia e Saúde. Revista Lusófona de Ciências e Tecnologias da Saúde, [S.l.], n. 2, nov. 2010. ISSN 1646-3854. Disponível em: <http://revistas.ulusofona.pt/index.php/revistasaude/article/view/2778>. Acesso em: 27 apr. 2017.
Edição
Secção
Suplemento

Palavras-chave

Osteopatia; Universidade Lusófona, ERISA