Nota Introdutória: Critérios de Avaliação de Artigos de Investigação Qualitativa em Educação

  • António Pedro Costa Universidade de Aveiro
  • Francislê Neri de Souza Universidade de Aveiro
  • Dayse Neri de Souza Universidade de Aveiro

Resumo

 


Um dos primeiros desafios dos jovens investigadores surge com a escrita do primeiro artigo científico. Por vezes este desafio é idêntico quando o investigador, mesmo sénior, escreve o seu primeiro artigo de Investigação Qualitativa. Falamos de uma área bastante difusa o que levou a que alguns autores propusessem ferramentas (checklists) que auxiliassem os investigadores a escrever os seus artigos com a melhor estrutura.

Publicado
Aug 20, 2017
Como citar
COSTA, António Pedro; SOUZA, Francislê Neri de; SOUZA, Dayse Neri de. Nota Introdutória: Critérios de Avaliação de Artigos de Investigação Qualitativa em Educação. Revista Lusófona de Educação, [S.l.], v. 36, n. 36, aug. 2017. ISSN 1646-401X. Disponível em: <http://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/5990>. Acesso em: 20 nov. 2017.