OUTSOURCING E A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NOS SERVIÇOS ALIMENTARES. ESTUDO DE CASO DA ESCOLA DE DANÇA E DA ESCOLA DE MÚSICA DO CONSERVATÓRIO NACIONAL

  • Felipa Lopes dos Reis
  • Sónia Cristina Goes Dias

Resumo

Cada vez mais as empresas procuram a satisfação dos seus consumidores, por esse motivo centram os seus recursos no core-business da produção e descentralizam os restantes serviços através de um processo de subcontratação – o outsourcing.
Neste estudo pretende-se averiguar o nível de satisfação dos consumidores públicos num dos setores abrangido por esta ferramenta estratégica, os serviços de cantinas escolares. Ou seja, apurar a satisfação dos alunos com a empresa que serve refeiçõesdiariamente; assim como os principais motivos da sua satisfação/insatisfação.
Para esse efeito, procedeu-se a uma revisão de literatura e a um estudo empírico em duas escolas com um refeitório comum.

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Publicado
2018-02-07
Como Citar
Reis, F. L. dos, & Dias, S. C. G. (2018). OUTSOURCING E A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NOS SERVIÇOS ALIMENTARES. ESTUDO DE CASO DA ESCOLA DE DANÇA E DA ESCOLA DE MÚSICA DO CONSERVATÓRIO NACIONAL. Revista Lusófona De Economia E Gestão Das Organizações, (6), 75-98. https://doi.org/10.60543/r-lego.v0i6.6247
Edição
Secção
Artigos