PARTE VI – FERRAMENTAS E PRÁTICAS DA QUALIDADE\APLICAÇÃO EM MUSEUS
Resumo
Capítulo 1
1. A caf - o construto e a ferramenta de auto – avaliação critérios de resultados
2. Os prémios da qualidade
2.1. Processo de candidadtura a prémio da qualidade
2.1.1. Apresentação de caso
2.1.2. A metodologia/etapas e procedimentos
3. A melhoria contínua como conceito central da qualidade
4. A focalização nos processos e não nas funções
Resumo: As ferramentas da Gestão da Qualidade, nomeadamente a CAF, a que tivemos acesso, revelou-nos potencialidades de aplicação aos museus, caso consigamos, através da experimentação e reflexão continuada, entrosar o construto ( conceito) proposto pela gestão da qualidade com o da museologia social.
Downloads
Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.