PARTE VI – FERRAMENTAS E PRÁTICAS DA QUALIDADE\APLICAÇÃO EM MUSEUS

  • Isabel Victor Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumo

Capítulo 1

1. A caf - o construto e a ferramenta de auto – avaliação critérios de resultados

2. Os prémios da qualidade

2.1. Processo de candidadtura a prémio da qualidade

2.1.1. Apresentação de caso

2.1.2. A metodologia/etapas e procedimentos

3. A melhoria contínua como conceito central da qualidade

4. A focalização nos processos e não nas funções

 

Resumo: As ferramentas da Gestão da Qualidade, nomeadamente a CAF, a que tivemos acesso, revelou-nos potencialidades de aplicação aos museus, caso consigamos, através da experimentação e reflexão continuada, entrosar o construto ( conceito) proposto pela gestão da qualidade com o da museologia social.

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Como citar
VICTOR, Isabel. PARTE VI – FERRAMENTAS E PRÁTICAS DA QUALIDADE\APLICAÇÃO EM MUSEUS. Cadernos de Sociomuseologia, [S.l.], v. 23, n. 23, june 2009. ISSN 1646-3714. Disponível em: <https://revistas.ulusofona.pt/index.php/cadernosociomuseologia/article/view/404>. Acesso em: 23 aug. 2019.

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