2. OS MUSEUS ESCOLARES NAS ESCOLAS SECUNDÁRIAS PORTUGUESAS – SITUAÇÃO ACTUAL

  • Maria Paula Branco Marcelino Dos Santos Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumo

2. Os Museus Escolares nas escolas secundárias portuguesas – situação actual

2.1 Definição e triagem da população-alvo inicial

2.2 Caracterização da população-alvo final

2.3 Definição de subconjuntos na população-alvo final

2.4 Tratamento dos dados

2.4.1 Caracterização individual das escolas

2.4.1.1. Fichas de caracterização

2.4.2 Análise por categoria

2.4.2.1 Escolas sem Museu/Núcleo Museológico/Sala de Exposições

2.4.2.1.1 Categoria A

2.4.2.1.2 Categoria B

2.4.2.1.3 Categoria C

2.4.2.1.4 Categoria D

2.4.2.1.5 Categoria E

2.4.2.1.6 Categoria F

2.4.2.1.7 Categoria G

2.4.2.1.8 Categoria H

2.4.2.1.9 Categoria I

2.4.2.2 Escolas com Museu/Núcleo Museológico/Sala de Exposições

2.4.2.2.1 Categorias J, K e L

2.4.2.2.1.1 Categoria J

2.4.2.2.1.1.1 Subcategoria J/K

2.4.2.2.1.2 Categoria L

2.4.2.2.1.2.1 Subcategoria L/K

2.4.2.2.2 Categoria M

2.4.2.2.3 Categoria N

2.4.2.2.4 Categoria O

2.4.2.2.5 Categoria P

2.4.2.2.6 Categoria Q

##plugins.generic.usageStats.downloads##

##plugins.generic.usageStats.noStats##
Como citar
DOS SANTOS, Maria Paula Branco Marcelino. 2. OS MUSEUS ESCOLARES NAS ESCOLAS SECUNDÁRIAS PORTUGUESAS – SITUAÇÃO ACTUAL. Cadernos de Sociomuseologia, [S.l.], v. 24, n. 24, june 2009. ISSN 1646-3714. Disponível em: <https://revistas.ulusofona.pt/index.php/cadernosociomuseologia/article/view/413>. Acesso em: 17 aug. 2019.