6. A QUALIDADE EM ORGANIZAÇÕES DE SERVIÇOS NA ÁREA SOCIAL – EXPERIÊNCIAS E REFLEXÕES

  • Maria Da Glória Antunes Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • António Ramos Pires Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumo

A qualidade em organizações de serviços na área social

As experiências apresentadas constituem exemplos de aplicação de metodologias da qualidade a sectores de actividade com pouco histórico. Em termos mais particulares, estas experiências podem ajudar a encontrar formas similares de aplicação em sectores com poucos recursos, como são os museus, nomeadamente através da formação conjunta e da implementação colaborativa

 

The quality of service providers in the social field

The experiments presented constitute examples of quality methodologies applied to activity sectors that have little history. In more specific terms, these experiments can help us find similar forms of application in sectors that have few resources, such as museums, namely through joint training and the implementation of collaboration.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.
Como Citar
Antunes, M. D. G., & Pires, A. R. (1). 6. A QUALIDADE EM ORGANIZAÇÕES DE SERVIÇOS NA ÁREA SOCIAL – EXPERIÊNCIAS E REFLEXÕES. Cadernos De Sociomuseologia, 25(25). Obtido de https://revistas.ulusofona.pt/index.php/cadernosociomuseologia/article/view/428