A good practice in School Leadership – Portuguese case study

  • Maria do Carmo Clímaco Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • Ana Paula Silva Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumo

A good practice in School Leadership – Portuguese case study, foi produzido no âmbito do EPNoSL, designadamente no “pacote de trabalho” 3. “partilha de conhecimento”, planeado para 2014- 2015. A opção das autoras recaiu sobre “o uso da auto-avaliação para a melhoria das escolas”, visado num conjunto de dissertações de mestrado (sob direção de Ana Paula Silva) disponíveis no repositório de trabalhos científicos da Univer- sidade Lusófona, sobre as quais as autoras realizaram uma meta-análise, que lhes permitiu evidenciar e caracterizar práticas de conceção, implementação e monitorização da melhoria nas escolas portuguesas.

Publicado
Jun 27, 2015
Como citar
CLÍMACO, Maria do Carmo; SILVA, Ana Paula. A good practice in School Leadership – Portuguese case study. Revista Lusófona de Educação, [S.l.], v. 30, n. 30, june 2015. ISSN 1646-401X. Disponível em: <http://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/5137>. Acesso em: 19 dec. 2018.