Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Logo Revista Educação
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 8 (2006): Revista Lusófona de Educação /
  4. Recensão

M. Henry et al. (2001). The OECD globalization and Education Policy

  • Teresa Moura Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumo

Recensão Crítica
  • PDF
Edição
v. 8 n. 8 (2006): Revista Lusófona de Educação
Secção
Recensão

A RLE está indexada na SCOPUS.

RLE Top 10 DOIs    Janeiro 2021

  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE40.10
  • 10.24140/IJFMA.V5.N1.02
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE45.13
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE44.12
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE45.14
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE45.11
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE45.09
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE44.04
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE41.03
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE44.09

Indexadores:

LatinREV - Red Latinoamericana de Revistas Académicas en Ciencias Sociales y Humanidades

AVISO

Informamos os autores do dossier temático Formação de professores e profissionalidade docente: currículo, pertinência e experiências, por motivos alheios aos editores da Revista Lusófona de Educação (RLE), a organização e publicação deste dossier sofreu atrasos significativos.

Ler mais ...

_____________ 

INFORMAÇÕES

A RLE não aceita submissões online em tempo contínuo. 
Neste momento, devido ao elevado número de artigos em fila de publicação, não se aceitam submissões. Oportunamente divulgaremos o novo período de submissões.

_____________ 

Os editores da RLE solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respectivo ORCID.

Ler mais ...

Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)
  • Français (Canada)
Sobre este Sistema de Publicação