Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Logo Revista Educação
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 44 n. 44 (2019): REVISTA LUSÓFONA DE EDUCAÇÃO /
  4. Dossier

NOTA INTRODUTÓRIA: Pensamento crítico no ensino superior: formação docente, práticas letivas e instrumento de avaliação

  • Caroline Dominguez Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) http://orcid.org/0000-0002-8486-4142

Resumo

Nota Introdutória ao Dossier sobre Pensamento Crítico (PC) no Ensino Superior.

Downloads

Não há dados estatísticos.
  • PDF
Publicado
2019-08-19
Edição
v. 44 n. 44 (2019): REVISTA LUSÓFONA DE EDUCAÇÃO
Secção
Dossier

INFORMAÇÕES

A RLE não aceita submissões online em tempo contínuo.
Neste momento, devido ao elevado número de artigos em fila de publicação, não se aceitam submissões para números generalistas. Só para os dossiers temáticos abertos.
Consulte a(s) call(s) aberta(s) para dossiers temáticos.
Desde 5.01.2015

_____________

A RLE está indexada na SCOPUS.
H index 10, Q3, IF ( 0,215 ).

TOP 10 DOIs – novembro 2022

  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE40.10
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE54.03
  • 10.24140/IJFMA.V5.N1.02
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE40.13
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE44.12
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE44.09
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE45.14
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE40.15
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE41.08
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE47.05


A RLE - QUALIS-CAPES

CAPES

A1: EDUCAÇÃO

B1: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E DE EMPRESAS, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E TURISMO
B2: CIÊNCIAS AMBIENTAIS
C: ASTRONOMIA / FÍSICA

Fonte: QUALIS- CAPES


Indexadores:

LatinREV - Red Latinoamericana de Revistas Académicas en Ciencias Sociales y Humanidades

AVISO

Informamos os autores do dossier temático Formação de professores e profissionalidade docente: currículo, pertinência e experiências, por motivos alheios aos editores da Revista Lusófona de Educação (RLE), a organização e publicação deste dossier sofreu atrasos significativos.

Ler mais ...

_____________ 

Os editores da RLE solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respectivo ORCID.

Ler mais ...

Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)
Sobre este Sistema de Publicação