Técnicas que fazem uso da Palavra, do Olhar e da Empatia: Pesquisa qualitativa em ação; A Biologia na promoção da literacia científica. Bioliteracia como um desafio para a Escola

  • Emiko Yoshikawa Egry Universidade de São Paulo (USP)
  • Ana Sofia António Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT)

Resumo

Recensão crítica à obra de  Minayo, M. C., & Costa, A. P. (2019). Técnicas que fazem uso da Palavra, do Olhar e da Empatia: Pesquisa qualitativa em ação (1a).Oliveira de Azeméis - Aveiro - Portugal: Ludomedia.


E à obra de  Soeiro, M. (2017). A Biologia na promoção da literacia científica. Bioliteracia como um desafio para a Escola. Novas Edições Acadêmicas - Amazon.

Publicado
Aug 20, 2019
Como citar
EGRY, Emiko Yoshikawa; ANTÓNIO, Ana Sofia. Técnicas que fazem uso da Palavra, do Olhar e da Empatia: Pesquisa qualitativa em ação; A Biologia na promoção da literacia científica. Bioliteracia como um desafio para a Escola. Revista Lusófona de Educação, [S.l.], v. 44, n. 44, aug. 2019. ISSN 1646-401X. Disponível em: <https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872>. Acesso em: 17 nov. 2019.