Análise descritiva da afetividade nos professores em formação na faculdade de ciências da educação da universidade de Granada

  • José Álvarez Universidade de Granada
  • Manuel Fernández Universidade de Granada

Resumen

Este artigo centra-se na análise descritiva dos valores afetivos dos estudantes de Ensino e Pedagogia da Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Granada, no ano lectivo de 2004/2005. Começamos por apresentar um breve quadro referencial sobre o conceito de afetivida¬de, assinalando algumas particularidades relativas aos sentimentos e às emoções para, em seguida, passarmos a expor com mais pormenor as características da nossa investigação e alguns resultados gerais; finalmente, concluímos o nosso estudo com uma análise detalhada sobre o sentimento, o amor, a felicidade e a emoção na formação de professores.

 

 

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.
Cómo citar
Álvarez, J., & Fernández, M. (1). Análise descritiva da afetividade nos professores em formação na faculdade de ciências da educação da universidade de Granada. Revista Lusófona De Educação, 14(14). Recuperado a partir de https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/1117
Sección
Artículo de investigación