Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Logo Revista Educação
  • Atual
  • Online First
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. v. 61 n. 61 (2024): REVISTA LUSÓFONA DE EDUCAÇÃO /
  4. Recensão

Évaluation et didactique, un dialogue critique

  • Luís Manuel A. V. Bernardo Universidade Nova de Lisboa https://orcid.org/0000-0002-3587-7799

Resumo

Recensão crítica da obra de:

Bart, Daniel. (2023). Évaluation et didactique, un dialogue critique. Brussels: Peter Lang, 276 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.
  • PDF
Publicado
2024-03-02
Edição
v. 61 n. 61 (2024): REVISTA LUSÓFONA DE EDUCAÇÃO
Secção
Recensão

INFORMAÇÕES

A RLE aceita submissões em fluxo contínuo.

Submissões aqui

_____________

A RLE está indexada na SCOPUS.

TOP 10 DOIs – Fevereiro 2025

  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE40.13
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE47.05
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE40.15
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE44.11
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE54.03
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE45.14
  • 10.24140/ISSN.1645-7250.RLE41.03


Indexadores:

Idioma
  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)

A Revista Lusófona de Educação (ISSN: 1645-7250 /E ISSN: 1646-401X)  é uma publicação do Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED) do Instituto de Educação da Universidade Lusófona. A Revista Lusófona de Educação é financiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT), através de fundos nacionais do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) para o período 2020-2024 – projetos com as referências UIDB/4114/2020 (financiamento base) e UIDP/4114/2020 (financiamento programático). DOI: https://doi.org/10.54499/UIDB/04114/2020.

Sobre este Sistema de Publicação