Pedagogia do Oprimido; Motivação e Formação de Professores; As crianças de rua em Angola

  • Arlinda Cabral Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • Custódia Nunes Lopes Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Resumen

Recensão crítica das obras:

Paulo Freire (36.ª ed. 2003; 1.ª ed. 1970) Pedagogia do Oprimido Rio de Janeiro: Edições Paz e Terra, 184 pp.

Saul Neves Jesus (2000) Motivação e formação de professores.Coimbra: Quarteto, 527 pp.

Zoran Roca (2000). As "Crianças de Rua" em Angola. Um Estudo das Necessidades e dos Potenciais para a Introdução do Ensino Básico Informal.Lisboa:Edições Universitárias Lusófonas, 156p.

 

 

 

 

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.
Cómo citar
Cabral, A., & Lopes, C. N. (1). Pedagogia do Oprimido; Motivação e Formação de Professores; As crianças de rua em Angola. Revista Lusófona De Educação, 5(5). Recuperado a partir de https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/1019