Araújo e Sá, M. H. & Maciel, C. (Eds.) (2021). Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação em contextos pós-coloniais de língua portuguesa

Resumo

Recensão crítica da obra de  Araújo e Sá, M. H. & Maciel, C. (Eds.) (2021). Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação em contextos pós-coloniais de língua portuguesa. Peter Lang. 418 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2021-07-04
Como Citar
Melo-Pfeifer, S. (2021). Araújo e Sá, M. H. & Maciel, C. (Eds.) (2021). Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação em contextos pós-coloniais de língua portuguesa. Revista Lusófona De Educação, 51(51). https://doi.org/10.24140/issn.1645-7250.rle51.14
Secção
Recensão Crítica